Políticas da Loja
Todos os pedidos são pagos 100% através do site ou meio de venda utilizado no momento.
Todos os pedidos têm prazo de 3 a 5 dias úteis para ser despachados para transportadora ou correios.
Agendas personalizaras tem prazo diferenciado.
Todos os prazos devem ser acrescentados nos envios. Não mostrará no seu envio o prazo total. Então acrescente.
Todos os pedidos serão feitos exatamente conforme anúncio. No caso das agendas personalizadas cada anúncio contém um modelo personalizado, alteramos o nome ou a logomarca da capa. Não fazemos alteração de miolos e não fazemos alteração da capa completa. Caso tenha essas alterações será informado na descrição do produto, por tanto leia atentamente o que está comprando. (Logo marcas devem ser encaminhadas com alta qualidade e no formato png). Não nos responsamos baixa qualidade e não arrumamos logos.
Todos os pedidos personalizados quando houver desistência do mesmo será cobrado taxa de 50% referente ao produto no valor total.
Todos os pedidos que não são personalizamos e houver desistência poderão ser cancelados dentro de 7 dias corridos conforme lei, o valor do envio caso tenha sido enviado não será estornado. Caso o produto não tenha sido enviado, poderá ser estornado 100% (não sendo estornado o valor do envio).
Produtos que estão com problemas de entregas apenas serão cancelados mediante ao retorno do produto para nós, ou, posicionamento dos correios ou transportadora.
Caso seu produto esteja com atrasos na entrega, vamos aguardar a entrega do mesmo, ou, retorno do mesmo para nós.
Estornos serão feitos mediante a: Transportadora ou correios que houver extravio, roubo ou perda do produto. Para isso é necessário um posicionamento das transportadoras também.
Prazos deles são diferenciados dos nossos, consulte no WhatsApp de suporte.
Caso seja enviado com erros da nossa parte será refeito, para isso o cliente enviará o produto até nos, vamos refazer e devolver ao cliente sem nenhuma tarifa a mais ao cliente. Essa devolução não poderá conter nenhum outro tipo de dano ao produto, se não, não será refeito. Tudo isso dentro do prazo de 7 dias úteis. Ultrapassando esse prazo não será refeito.
Caso seja visto algum erro que conste em seu pedido não será corrigido. Por tanto preencha tudo com espaços, símbolos, frases, nomes corretamente.
Trabalhamos com prazos, infelizmente terceiros como transportadora ou correios pode ter atrasos. Por isso temos o rastreamento.
Todos os pedidos contêm rastreamento, eles são disponibilizados no seu pedido e também por e-mail.
Transportadora/correios faz apenas 1 tentativa no local informado, caso não seja entregue o produto retornará a nos e o cliente deverá pagar o envio novamente.
Nenhum dado do site é disponibilizado a absolutamente ninguém, seus dados aqui estão seguros. Caso queira poderá apagá-los também após o período conforme a última lei informada.
Caso tenha dúvidas solicite através do WhatsApp de suporte (11)96147-0446.
Estamos localizados em SP e não trabalhamos com retiradas no local. Nossa loja é apenas on-line vocês poderão ver mais sobre nosso trabalho através das redes sociais.
Instagram e Facebook: @rosastylosa
Atenção as informações abaixo, leia atentamente a descrição do produto que está adquirindo.
Sendo realizada alteração do produto, será informado no anúncio do mesmo.
Se você não concorda com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Conforme o Art. 49 o cliente poderá ter a desistência do seu pedido em até 7 dias após a sua compra (não se aplica a produtos personalizados caso seja iniciada a fabricação do mesmo)
Via WhatsApp recebemos somente dúvidas sobre compras e envios, também consta aqui no site essas informações.
Informações sobre dados cadastrais é de responsabilidade do cliente inserir corretamente no momento da sua compra.